Suport a Games On-line


    Cantadas AUHSAUSH'

    Compartilhe
    avatar
    ϟ Eropbebck
    Membro
    Membro

    Mensagens : 14
    Pontos : 2411
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2011
    Localização : Aki :X

    Cantadas AUHSAUSH'

    Mensagem  ϟ Eropbebck em Sex Fev 04, 2011 7:36 pm

    Estou aproveitando os últimos momentos em que a minha mente está vazia de memórias suas. Pois sei que a partir de amanhã cedo, vou me lembrar em detalhe de todos os movimentos de suas mãos, de sua boca, de sua pele sobre o meu corpo e das coisas lindas que vai me dizer depois.

    Eu fiz tudo que pude pra parecer indiferente à sua presença, ao seu perfume, ao seu olhar, ao seu corpo e ao seu encanto. Mas não consegui. Sou um fracasso.

    Se depois que a gente se conhecer e sair, você disser que me ama, e eu parecer pasmo e sem palavras, é porque ainda vou estar tonto e desorientado com a delícia que você é.

    Você me deixa quase em pânico, pois acho que uma vida inteira vai ser pouco para experimentar com você tudo que me passa pela idéia.

    Só de te olhar, tenho certeza de que qualquer coisa que você faça é no mínimo duas vezes mais bem feita do que eu ou qualquer outro homem se atreveria a tentar. É isso que eu quero conhecer, a começar pelo seu sorriso.

    Dá pra ver que você não tem o menor problema em viver nesse planeta controlado por homens. É só olhar o seu charme, que a gente percebe que nesse mundo quem domina mesmo é você.

    Minha mãe levou mais de vinte anos pra fazer do filhinho um homem. E você não levou mais do que dois minutos pra me encantar e quase me forçar a vir aqui, só pros seus olhos pararem um pouco nos meus e, quem sabe?, você me dizer o seu nome.
    Eu sei que é raro e é um privilégio que estou tendo. Um anjo vem do céu, dá um rasante na Terra e decide pousar um pouquinho. Eu não poderia perder esta oportunidade.

    Há muito tempo que vinha sonhando com você todas as noites. E no final do sonho você sempre me escapava. Mas agora eu entendi sua estratégia e aplaudo. Você me deixou cada vez mais louco por você no sonho, para um dia aparecer na minha vida e ser minha de verdade. Que bom que esse dia chegou.

    Eu sei que sou egoísta e só estou visando meu próprio bem-estar. É que sei que, se não conversasse com você hoje e agora, passaria noites e noites sem dormir, arrependido. Nunca poderia me perdoar. Mas se você me sorrir e me disser o seu nome, eu acho que estou salvo.

    Eu poderia te perguntar as horas, ou se você tem um isqueiro. Mas eu tenho relógio e não fumo. Queria mesmo é falar com você, mas não arranjava jeito.

    Se você não acredita em amor à primeira vista, eu compreendo, é raríssimo acontecer. Quer que eu passe aqui perto de ti mais uma ou duas vezes?

    Dá pra ver que você, além de linda, é muito inteligente, mas pensei que fosse mais. Se fosse, já estaria comigo há mais tempo e não só a partir de agora.

    Eu pensava que conversando com você eu ia me encontrar, mas acabou que estou totalmente perdido. Encontrei o caminho pra ficar perto de você, mas qual o trajeto pra chegar até o seu coração?

    Eu tenho uma má notícia pra você. Se tinha alguma esperança de ir pro paraíso, pode esquecer. É um pecado você ser tão linda e adorável assim.
    Nossa, você é muito mais bonita assim pessoalmente. Antes de agora, só tinha te visto mesmo em sonho.

    Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, eu ficaria com você. Porque se eu não tiver você, nunca mais vou conseguir sorrir.

    Se um gênio da lâmpada me oferecesse duas escolhas, eu nem me importaria com a segunda, contanto que a primeira fosse você.

    Se você me disser "não" mil vezes só vou ouvir "sim". E se repetir "não" mais dez mil vezes, o máximo que vou ouvir, no último, vai ser um "talvez".

    (Para quando a madame parece ser do tipo interesseira) De que me adianta tanto dinheiro se a saúde vai muito mal e não consegui encontrar uma mulher para compartilhar a minha vida?

    (Para quando a mulher parece ser do tipo que está matando cachorro a grito) Estou pensando em me casar e você se parece com a noiva de meus sonhos.

    Sempre sonhei com você e, agora que lhe encontrei posso dizer: já reencarnei cinco vezes de tanto morrer de saudades de você.

    (Quando já houve troca de olhares) O tempo é a única matéria prima irrecuperável. (Espera a reação e tasca-lhe um beijo)

    Ah, era aqui que você estava! Te procurei a vida inteira.

    (Num bilhete de torpedo) Vendo gnomos. Tel: ...

    (O cara está num canto e passa uma boazuda com roupas bem provocantes. Logo que ela passa, um pouquinho depois, ele diz em voz baixa, apenas o suficiente para ela ouvir) Não, agora não, obrigado. (Se ela não resistir e sorrir, é tiro e queda.)

    (O cara já sentiu que a mina o sacou. Pega um cartão seu, abaixa-se perto dela fingindo pegá-lo e diz) Acho que isso caiu da sua bolsa. (Se ela realmente se interessou, não vai reclamar, quem estiver em volta nem vai notar, e ela vai gostar do seu estilo discreto.)

      Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 11:41 am